19 de agosto de 2006

status: 8e1/2%

Quinta foi uma noite de muita gente e pedaços. de desorganização em olás, de personagem, de dificuldade. de chamadas e pessagens (passagens + pesagens), de fluxos naturais na lei dos encontros, de hora perdida, hora ganha, hora atrasada. foi dia de estar em outra contagem, o mundo passar paralelo.

também foi dia de acordar mais um pouco. de desbloqueios de felicidade, sorrisos genuinos, de corpo que se aquece. de olhar o mundo novo, não o mesmo.

Quinta foi uma noite de olhos abertos incendiários.

(ontem, de abraços cobertores.)

descobri que rolar no chão ajuda a desanuviar a visão. um braço que não se dobra e mesmo assim faz de tudo fluidamente, é isso que vai me ajudar a estar nú no mundo e bem aquecido.

5 comentários:

Carol Disegna disse...

nao posso te ler que quero te abracar.

Anônimo disse...

Ah Pedro... chegas perdido porque sempre chegas atrasado, mesmo que seja sempre na hora perfeita... Até parece que não sabe que o Psico 8 1/2 é muito seu, e que todos o recebem de braços abertos... embora não tenha me atrevido a entregar meus braços aos seus (estavas bem quente já, imagino...) Bobo que você é, em abrir sempre o peito...não sabe que as pessoas normais não fazem isso?
beijos a você
guto

Pedro Lunaris disse...

o Guto é sempre um presente

Romy Corrêa disse...

Abrir os braços em abraços
É como um reflexo involuntário de um corpo
Em que a entrega já lhe é
Uma amiga de infância...

Pedro Lunaris disse...

êta corpo sábio!

êta Romy que sabe demais!