27 de julho de 2006

Sonhorama

um meteoro vai em direção a Terra. poucas pessoas o enxergam. o meteoro é uma estrela incandescente que vai aterrizar como se tivesse asas.

me impressiona que sonhemos. me impressiona que não haja espaço/tempo, que os mundos se intercruzem, que consigamos nos comunicar. que sonho que se sonho só seja sonho que se sonhe só e sonho que se sonhe juntos seja de relaxar o cenho.

hoje sonhei com uma aranha gigante, assustada, de pernas muito finas e mandíbulas desesperadoras, que atacava transeuntes numa noite na João Pessoa. eu estava em Porto Alegre pra algum congresso, junto com outros perdidos, e parava em uma espécie de albergue fuleiro - eu odiava. quando fui fugir da aranha - que não vinha atrás de mim, mas que era muito rápida -, subi um barranquinho e me senti fraco como só alguns sonhos sabem tratar da realidade, me senti uma criança subindo, com sua ânsia muito maior do que as pernas.

o mundo está cheio de magos. são nossos olhos as melhores bolas de cristal.

beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

fala garoto pedro...só para deixar um abraço feito balão de gás (Dutra, 2006). Teus gritos tem escuta...

Romy Corrêa disse...

Eu ia colocar algo sobre meus pesadelos aqui... mas virou um texto enorme, e resolvi postar em meu blog...
:p
Olhe lá se tiver vontade...
Bjão!

Romy Corrêa disse...

Sonho é ter o Lunaris novamente em Porto Alegre!!!

Desculpa meu velho se não fui muito receptivo... Acho que foi o choque...
:p

Me liga, telegrafa, manda sinal de fumaça(cherosa de preferência), mas não me esquece!!!

carol de marchi disse...

o "comment" ficou enorme, but i don't care:
eu sonhei com minha vo que morreu e eu dizia: mas ela tah morta! e alguem me sussurava: AGORA, nao tah. vai no cinema com ela, vai. e eu fui.
depois, sonhei que chegava no portinho, dava um beijo muito longo e gostoso em quem eu to apaixonada. tudo era e estava ali! muito real!
acordei com o teu sentimento favorito. melancolica, pensei: viva a sonhorama!

ps: saudade de conversar contigo.

carilevi disse...

ja te disse quantas vezes q teus olhos são lindos? mais uma
e por falar em sonho...
eu tenho sonhado taaanto!! e tem sido muito bons, as vezes meio bizarros, mas mesmo assim bons de se pensar..

vem revela-los aqui em casa qualquer dia desses, os teus juntos, tomando um chimas.. bejao!!! isso nao é mais sonho, oh blz!