21 de julho de 2006

afeto.com.tu

encontro
em cor em imagem
em palavra paisagem
personalidade
a paragem que vira esse computador
ao fazer da tela
janela
dela
poesia

sou suspeito
não é pouco que faço
de um jeito ou de outro
por aqui passar
afeto de fato
e tanto a me afetar
que por vezes quase explodo
e vivo num alívio

o é
de tanto que salva
quando a saudade
dita ou inexplicada
de gente, de coisa, de nada
me invade

mesmo assim me pego
amplamente surpreso
vejo
ali
de um outro jeito
me toma
e me
tem
nem sei se só por esse momento
nem sei se por alento
ou o quê
mas ali
palavra
imagem
cor
tudo feito
barcos
de sabor
a me inundar

transbordo
e tem nome
tem olhos
tem rosto

o gosto
é de café
ou qualquer coisa que
eu ponha na boca
daqui
o cheiro
é meu também
mas o calor
no corpo
não tem lugar
nem tempo

é nosso

Nenhum comentário: