19 de julho de 2006

Máscaras

Ontem meu irmão e a namorada chegaram no Rio. Batemos um papo inédito e eu pude perceber claramente quando passei da afetação genuina que ia e vinha prum segundo momento perdido em explicações.

Saimos pra jantar e de repente eu olho pro rosto dele. Olho pro rosto dele de verdade. De repente tô observando sua pele, o formato do seu rosto, de repente eu tô olhando o homem que ele já e o homem que ele vai ser e tudo de garoto que ele ainda tem e um pouco do que ele já foi também. De repente eu tô olhando pro meu irmão de verdade, tô olhando pra ele e não pra idéia alguma que faço dele, tô olhando pra pessoa na minha frente que por acaso ou não é meu irmão, e não pra nada mais além disso.

Sai caminhando uns metros incontáveis do chão.

Um comentário:

ieve disse...

que massa.

eu estou revendo evngelion. ontem assisti o episodio onde o shinji percebe que ele é um shinji que observa e o que é o observado, o somatorio do shinji que há na cabeça da misato, da rey, da asuka ect mais o que está na babeça dele e mais ele. lembrei de quando tu falou isso pra mim, falando de mim. sempre lembro disse e acho muito massa.
pedro, não vejo a hora.