12 de junho de 2006

Ontem uma menina linda pulava toda molhada o final das ondas do mar com todos os seus nove anos de idade e de braços pra frente contra o corpo e mãos dadas a si mesma que já se ia o Sol e fazia um certo frio pro Rio e pra alguém que pinga. E eu caminhava na areia. Aí ela virou pra mim com todos os seus dois olhos castanhos e me perguntou doce e sinceramente Sabe me dizer se tem tubarões por aqui? e eu, profundamente tocado, respondi com um sorriso muito sério e realmente Não, não tem não e ela me disse Muito obrigada!.

Me apaixonei. Espero que ela leve seus nove anos pra sempre!

2 comentários:

ieve disse...

AI QUE POST LIIIIIIINDO!!!!!!!!!

EU VI TUDO.

sei exatamente qual foi o teu sorriso, tem tom de voz, e tua entonação ao contar isso no post. e tenho uma imagem de uma menina muito linda tambem, e um "muito obrigada" inesquecível!

melhor post.

tá, agora juro que volto aqui todo dia. sempre contas essas coisas mágicas que acontecem tá? :))))

muito lindo mesmo

ieve disse...

tem-teu :)