27 de novembro de 2008

pequenas coisas

impressionante como ter conseguido comprar escova de dente nova e desodorante me deixou feliz. pequenas coisas, cuidados pessoais no meio do caos. como ter cortado os cabelos. e vai ser bom conseguir fazer a barba.

aliás, "desodorante" no meu caso significa "leite de magnésia + alguma essência em um pote de roll on reutilizado". te deixa sem cheiro (fora o da essência), é biodegradável, mais barato, não precisa ser comprado com tanta freqüencia (umas duas vezes ao ano) e não te impede de suar. sério, fiquei assustado quando me dei conta que praticamente não havia suado debaixo dos braços desde os 12 ou 13 anos.

não entupa suas glândulas sudoríparas. isso deve evitar algum tipo de câncer.

Um comentário:

Natalia Jung disse...

hahaha! hoje também fiquei bem feliz por tirar os pêlos das axilas, tirando obstáculos do caminho da transpiração (vc não tem idéia do quanto se sua nesta terra)e minimizando os olhares, focados em meus suvacos, dos usuários de transporte coletivo, quando estou a equilibrar-me com os braços erguidos segurando a barra.