20 de fevereiro de 2009

51%

Do centro tempestuoso de um momento de solidão, meu espírito me disse: "enquanto tu tiver estrada para pegar por ti mesmo e a chance de tua própria convivência, tudo estará bem."

É tão contrário a uma boa resposta à solidão... mas eu acreditei. Porque há uma sensação nisso tudo... Uma sensação-mundo, uma sensação sem muro, um encontro comigo mesmo. Com toda a saudade que existe. Com todas as pessoas que eu amo, que é o que levo dessa vida, nessa vida.

E nisso... nisso eu posso me segurar.

4 comentários:

Unknown disse...

perder "lo" todo

Natalia Jung disse...

viva o 1%!
Viva!


Ps.: grata pela adubação. gostaria de respondê-lo, mas não caberia aqui...

Donnassolo Beschi disse...

ora, dizem que solidão é uma ilha com vontade de barco.

alice disse...

sim, sim. pode segurar. é uma rede forte, essa que jogou o barco no mar. e o mar, ah! o mar faz a gente poder boiar, apoiado em sei lá eu quantas gotinhas, dessas que a gente ama.