26 de outubro de 2008

do vento e dos sonhos

meus sonhos dançam entre a chuva e o vento. meus sonhos, acorados e presentes em frente aos meus olhos, ou olhos que vêem mais do que a palavra diz. meus sonhos, companheiros levados em uma embriaguez sem álcool: de pessoas, emoções, dias.

suspiro. sinto as pernas, os pés tocando o chão, o chão. com o suspiro, faço dos sonhos minha vida, da minha vida mescla. com o suspiro, aterro sonhos, cabeça, paixão, solidão, infância, companhia. dos sonhos, vida; da vida, corpo. faço corpo dos meus sonhos e me mesclo numa energia que atravessa dançando todas as coisas, como musa travessa.

estou aqui. resta vento dentro e fora de mim. resta lágrimas não nascidas, abraços que se antecipam em vontade. resta palavras ditas demais, olhares compassivos que entendem e explicam desdefinindo. restam todos os dias.

os sonhos acordam e dançam serelepes.

Um comentário:

Natalia Jung disse...

gostei! principalmente do serelepe.