26 de maio de 2006

O primeiro dia

Hoje completam-se duas voltas nas casas do horóscopo pra mim. (Se bem que veio um amigo-mago-hermético-das-ondas-do-dia-a-dia me dizer que o horóscopo meio que excluiu uma 13ª casa.) Dizem que são ciclos que se fecham, mudanças que se anunciam, novas eras a se iniciarem. Bem que eu tô precisando... Já é hora de virar definitivamente essa vida e achar aquele mesmo brilho de uma forma diferente.

Hoje foram 24 primeiros dias da minha vida. E acho que eu não vou ter saco de ficar dizendo 23+1 pra minha idade por causa do diabo do jogo do bicho. Não... Vamos de veado mesmo, e ver se ele sobe a montanha.

Beijo!

2 comentários:

alice disse...

talvez um abraço do tamanho do mundo não seria o suficiente pra te abraçar como eu realmente quero.
o fato é que acabaste de me lembrar que é esta a idade que estarei fazendo este ano...
que velhos!
hohohohoho
velhinhos felizes.

te amo!

ieve disse...

hahaha tu é ótimo. eu vim aaqui no teu blog, e a cada post meu coração aperta insano de saudade. pedro eu TE ADORO. eu amo tudo que vem d4e ti, e naõ suporto amis a saudade. se tu estivesse aquie m ia te abraçar e beijar feito uma esquilinha crrazy a coisa mais maluca que tu pode imaginar.

aaaa